sexta-feira, 26 de maio de 2017

A ordem em choque e não choque de ordem.


Há tempos reclamo das condições da Central do Brasil, um lugar sombrio e fétido onde quem passa carrega consigo o medo de estar ali. O terminal Américo fontenele, mas parece um curral.Empresas desrespeitam a concessão que lhes foi cedida  e nos tratam como animais. Toda sorte de "bizarrices" você presenciará naquele buraco a qual os trabalhadores tem o desprazer de passar e permanecer as vezes por horas à espera de precárias conduções.A tarvessia do metrô até o terminal, é quase uma missão, seja pelos buracos, pelos pivetes pelos bêbados prostitutas, camelôs  e "cracudos"que somos obrigados a desviar pelo caminho.
Esta semana o sr. prefeito do Rio visitou a Russia, e ouvi ele dizer na tv, que iria construir uma laje de 15 metros de altura, e que nela haveria toda sorte de comércio e áreas de lazer. Isso sr.prefeito só pode ser piada.
Em uma semana que um quarteirão inteiro foi interditado para serem "arrombadas" as lojas e que foi mandado para conter apenas uma viatura da PMRJ, que foi rechaçada como cães de rua, e estando ao lado da Secretaria de Segurança do Estado do Rio e do Quartel General do Exército, já mostra claramente a inexistência de poder público naquele pedaço de chão.
Em dezembro quando os visitantes, chegam ao Rio, e querem visitar a Cidade do Samba, algumas doses de presença de governo, são administradas ali.Mas o paciente necessita de um atendimento duradouro, para que a ferida se cure e a doença seja extinta.
O povo do Rio merece ir e vir com dignidade e respeito, com transporte público de qualidade, fazendo valeu as altas passagens.Com vias públicas que sejam também de qualidade e diminuam o tempo de viagem.
Vocês que detêm o comando, deveriam ter vergonha da incompetência com que lidam com a coisa pública.A população merece mais respeito que olhem por ela, afinal, na hora de serem eleitos chegam a serem chatos de tanta proximidade e apertos de mãos.Nosso impostos devem serem aplicados, onde necessário, não para enriquecer "canalhas corruptos".
Chega de balas perdidas de viver com medo de ir trabalhar e não voltar para casa.
Guilhotinas não mais existem, mas lembrem-se que cabeças adornadas por ouro, perderam a função pelas mãos do povo ao revoltar-se com governos corruptos e ineficazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gnare Marketing Estratégico